Hello miga, 

Antes do seu pedido sair da loja, conferimos tudo com a maior atenção do mundo!!
Caso não fique satisfeita com a peça ou com tamanho fica tranquila, vamos resolver juntas!
Let's go! <3

Politica de troca e devolução

  • Primeiramente, você deve entrar em contato com a loja SOMENTE via email [email protected] - Não atendemos solicitações pelo whastapp.
  • Para adiantar o atendimento nos informe o número do pedido, o seu nome e a descrição dos itens que deseja trocar ou devolver. Responderemos a sua solicitação em até 72h, só aguardar.
  • Para devoluções, O VALOR DO FRETE NÃO É REEMBOLSADO, pois ja foi utilizado pelos correios. O reembolso ocorre somente sobre os valores das peças!
  • NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO de produtos em promoçãoBlack Friday ou promoção relâmpago!
  • Se você realizar uma compra com a condição de frete grátis (R$299,99 para região Sul e Sudeste ou R$399,99 para região norte e nordeste) e solicitar a devolução parcial do pedido o valor do frete será cobrado à parte, pois entendemos que após a devolução de algumadas peças a compra não atingiu o valor mínimo para o benefício.

TROCA

  • O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto pelos correios.
  • Troca por defeito ou erro no pedido: o valor do frete referente a troca é integramente de nossa responsabilidade. 
  • Troca por outro produto ou tamanho: o valor do frete de reenvio da peça para loja é de responsabilidade do cliente, assim que a peça retornar para loja, faremos o reenvio de um novo produto para você no prazo de até 30 dias (conforme código do consumidor) e o valor do frete será de responsabilidade da loja.
  • As peças só serão aceitas se forem devolvidas intactas, ou seja, sem nenhuma marca de uso, manchas, odores, etc. Obrigatóriamente deve estar com os brindes e cartão postal enviados junto ao pacote e a tag fixada. Ou seja, você deve devolver o pacote nas mesmas condições em que recebeu o produto contendo todos os seus itens.
  • ATENÇÃO: Se constar qualquer indício de uso ou avaria das peças, ficamos isentos de aceitar a troca e o pacote retornará para o cliente nas mesmas condições e com cobrança de frete.

 

DEVOLUÇÃO

  • O prazo para solicitação de devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto pelos correios.
  • NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO de produtos em promoção, Black Friday ou promoção relâmpago.
  • As peças só serão aceitas se forem devolvidas intactas, ou seja, sem nenhuma marca de uso, manchas, odores, etc. Obrigatóriamente deve estar com os brindes e cartão postal enviados junto ao pacote. Ou seja, você deve devolver o pacote nas mesmas condições em que recebeu o produto contendo todos os seus itens.
  • ATENÇÃO: Se constar qualquer indício de uso ou avaria das peças, ficamos isentos de aceitar a troca e o pacote retornará para o cliente nas mesmas condições.

RESSARCIMENTO DE VALORES

  • Os valores serão devolvidos SEMPRE através do mesmo meio utilizado para pagamento do pedido, ou seja, se você realizar a compra através do cartão de crédito o estorno dos valores ocorrerá somente através do mesmo.
  • Prazo de estorno: Cartão de crédito é estornado em até 3 faturas subsequentes (90 dias) podendo ocorrer antes, esse prazo refere-se a sua operadora de crédiito e não da loja.
  • Pix: ocorre de 3 à 7 dias úteis, após o recebimento do pacote na loja.
  • Boleto/Mercado pago: Os valores ficaram disponveis na sua conta do mercado pago em até 5 dias úteis.

 

AVISO

  • Caso os correios não consigam finalizar a entrega do seu pedido devido ''endereço incorreto ou insuficiente'' ou por ''não ter sido retirado nos correios dentro do prazo'' o frete não será reembolsado, pois este valor é utilizado na primeira tentativa de entrega, para um novo reenvio o cliente deve pagar novamente o valor do frete e em caso de desistência, somente o valor da peça será reembolsado.
  • Atente-se ao código de rastreamento, sempre enviamos o mesmo via email, caso o seu pacote fique aguardando retirada nos correios e não seja retirado dentro do prazo de 7 dias, o mesmo retornará ara loja e o frete não será reembolsado.
  • Atente-se ao preenchimento correto do seu endereço de entrega, nunca editamos o endereço na etiqueta de envio, portanto é de inteira responsabilidade do cliente. 

 

Boas compras! <3

by Trend Crew